Fantástico faz reportagem sobre as Criptomoedas

 

No dia 25 de março de 2018 o programa com relevante audiência no Brasil, o fantástico. O qual é exibido todas as noites de domingo, exibiu uma reportagem sobre o criptomoedas. Mostrando os perigos e os benefícios para sistema financeiro,  podendo trazer uma revolução doa negócios globais.

Essa reportagem fez com que as pesquisas sobre a moeda disparassem no Google. Assim trazendo com certeza novos investidores, ao mesmo tempo uma certa alegria aos entusiastas da moeda mais famosa do mundo.

A verdade é que estamos vivendo um momento conturbado em relação as moedas digitais, por conta dos sobes e desce do ano de 2018. Portanto, deixando investidores inseguros, com os vários tokens sendo lançados, a quantidade de incríveis 1589 moedas registradas no Coinmarketcap. Reforça a ideia, será mesmo que todos vão se perpetuar no tempo? ou são apenas formas de levantar dinheiro e depois sumirem no mercado? A resposta para essa e outras perguntas que deve nortear sua cabeça sinto lhe dizer que nem eu sei e duvido que alguém saiba. O bitcoin sim é uma realidade e será daqui uns anos, eu mesmo implementei nos meu negócios físicos. Algumas outras como Ethereum, Ripple já são aceitas por empresas especializadas em pagamentos com criptomoedas.

O futuro, para apenas quem acredita, pertence a Deus, e ele sabe o que vai acontecer com sistema financeiro e bancário do Globo terrestre. Portanto, o que posso dizer é a cada dia mais contas digitais são abertas. Ou seja, zero tarifas para o consumidor, a internet se torna um meio impossível de ser extinto, e ficamos mais dependentes das novas tecnologias, o legado deixado por essa moeda é bem maior que podemos imaginar, espero estar vivo para ver como tudo isso revolucionará nosso dia-a-dia.

Assista a reportagem falando sobre criptomoedas sem cortes:

Espero que gostem do conteúdo e não esqueçam de compartilhar, forte abraço.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Fantástico faz reportagem sobre as Criptomoedas
Author Rating
51star1star1star1star1star