Renda online através de vendas

Talvez muitos de vocês já buscaram por frases parecidas como essa na internet e confesso que também já fiz isso. Até porque quem não gostaria de uma grana extra para complementar o orçamento ou até então viver de renda online? Acredito que todos.

É muito tentador saber que podemos ter uma renda sem sair de casa, mas por vezes isso parece ser uma ilusão fantasiosa e que até impossível. Estou aqui para mudar esse pensamento e te dizer que sim, é possível ter uma renda online, mas para isso é necessário pagar o preço.

suor-vendas-online-rendas

Estamos na era do conhecimento, que nos obriga a buscar informação à todo momento. Então, para alcançarmos o que almejamos precisamos buscar conhecimento adequado aos nossos desejos.

Do que se trata?

Esse texto não se trata de renda online onde se investe dinheiro em Bolsa de Valores e Tesouro Direto. Vamos tratar a seguir especificamente de vendas, de forma concentrada nas vendas online. Mercado esse que gera bilhões por ano e com o passar do tempo se consolida no como uma das principais formas de adquirir conhecimento e produtos no planeta. Se você leitor conhece a Amazon, então não preciso falar mais nada.

best-red-cross-not-symbol-clipart-kid-file-free

Sendo ainda mais especifico não vamos também tratar de produtos físicos, porque com todas as facilidades da própria Amazon. Não precisaria escrever tudo isso porque essas ferramentas autoexplicativas fazem com que as vendas de produtos físicos sejam muito simples, cabendo o vendedor apenas explicar quais as características do produto e qual a forma de entrega.

Então, chega de enrolar né?

cara-de-susto-vendas online

Os produtos digitais

Ta certo, se você não conhece os produtos digitais, vou apresentar agora.

Os produtos digitais são cursos, livros em pdf, ebooks, ou seja, produtos que antes eram comercializados fisicamente. Antigamente, por exemplo para fazer um curso você em regra deveria se deslocar para o local determinado para assistir as aulas. Os livros somente se adquiria na livraria. Esse mercado a cada dia se torna maior e você pode abocanhar uma parcela também.

A grande sacada é que existe sites que te pagam para divulgar esses produtos para sua audiência ou pessoas desconhecidas. O principal site que eu uso e recomendo é o Hotmart, onde já existem vários produtos consolidados, com uma boa representatividade no mercado. Assim, basta pedir afiliação e divulgar o produto de acordo com o nicho escolhido.

serviço-consultoria-em-vendas-online-renda online

Entenda um novo mundo para gerar sua renda online

Ah mas caramba você está complicando as coisas, o que é nicho meu Deus?

Nicho é simplesmente qual ramo você quer trabalhar, por exemplo se for saúde, basta escolher um produto que trate sobre isso, por exemplo alimentação saudável. Então, escolhe um produto com sua área que mais se identifica dentre todos os listados no site. Escolhido o produto mãos a obra, basta divulgar.

Bem, está tudo indo muito bem, vou ficar rico só divulgando links? Então, a pessoa tem que comprar ou você tem que convencer a pessoa comprar. Existem métodos testados e comprovados como se deve ser feito a abordagem correta para realização da compra de um produto, por isso vamos falar da Maquina de Venda Online do Tiago Borges.

A-Maquina-de-vendas-online

A máquina de vendas online te ensina o passo a passo como montar um sistema automatizado. Para você fazer suas vendas online sem precisar estar conectado 24 horas para isso. Sem necessidade de prover suporte da venda realizada, apenas divulgando produtos consolidados no mercado. Com ela sim é possível ganhar dinheiro dormindo e até viajando. Não vou me ater a todo o conteúdo porque tem um vídeo no link abaixo explicando sucintamente como você pode fazer isso, basta clicar e mergulhar fundo.

tiago-bastos-cuso-maquina-de-vendas-online

Summary
Review Date
Reviewed Item
Renda online através de vendas
Author Rating
51star1star1star1star1star