Vamos aprender a importar do exterior?

Se você já importou algo dos Estados Unidos ou de outro País, então, deve saber o quanto é difícil não cair na receita federal e deixar de pegar uma multa no produto. Importar é uma maneira muito boa para economizar uma grana considerável e ganhar um dinheiro extra.

causa-multa-processo-importação-produtos

 

Sobre o Governo

É amigo, nosso governo de acordo com a lei de importação, o consumidor que ultrapassar o valor de cinquenta dólares pagará 60% de multa no valor total gasto na nota fiscal eletrônica.

O grande problema na minha opinião, são os altos valores que são cobrados nos eletrônicos e até vestuários no Brasil. Não quero falar em política e sobre os nossos gestores de cargos públicos, mas chega a ser impressionante a comparação do quanto pagamos pelos mesmo insumos e produtos aqui vendidos para países vizinhos, os quais cobram a metade do preço. Importar é necessário!

Tá, já entendi que política não é assunto para falar aqui.

Política-não

Existe uma Saída para importar

Bem, com o intuito de economizar e até optar pelo excelente material ofertado por marcas consolidadas no mercado mundial, como posso citar Nike, Adidas, Tommy, Hollister etc. Muitos brasileiros procuram adquirir produtos para próprio consumo, as vantagens são inúmeras, dos quais citamos durabilidade, economia e exclusividade.

Mas também há aqueles empreendedores que compram para revender no Brasil, visando isso a vantagem é tão grande que mesmo comprando e pagando pelo frete você economiza uma baita grana e revende por um preço menor do que nas lojas oficiais no Brasil.

Mais isso é ilegal? Bem, o trabalho informal no Brasil não é crime. Logo, o próprio empreendedor terá a necessidade de tirar seu CNPJ para poder regularizar sua situação.  Facilitar suas compras no exterior, o tornará um empresário.

Talvez você não queira criar um negócio, aproveitando apenas para comprar material para uso, tudo bem, escrevo para você também. Se for dar uma pesquisa na internet vai ter um milhão de dicas sobre o assunto. Eu posso te falar de verdade que não existe nada igual ao conteúdo da Academia do Importador do Felipe Barcelos.

Curso-Academia-do-Importador

 

O material disponibilizado é sucinto, organizado e coerente sobre como podemos achar os principais sites de praticamente tudo no exterior. Como roupas, relógios, tênis, perfumes e vários outras coisas, ensinando passo a passo, como enviar para redirecionadores de encomenda. Enfim, são aulas auto-explicativas, até porque é necessário você mesmo se convencer assistindo um vídeo clicando no link abaixo:

academia-do-importador

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vamos aprender a importar do exterior?
Author Rating
51star1star1star1star1star